sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ida ao Cineteatro Louletano

No dia 26 de Maio, a turma F, a turma H e o Jardim de Infância de Benfarras juntaram-se para ir assistir à peça de teatro «O patinho feio» que decorreu no Cineteatro Louletano. O teatro foi o máximo, os adereços eram muito simples e as roupas também eram o máximo. No final, tirámos fotografias com os actores e adorámos.
O senhor Hans, o senhor Tric e a senhora Trac eram os actores desta peça de teatro. O senhor Hans é que contava a história:
Era uma vez um ovo que ainda não tinha eclodido. Um dia, o ovo eclodiu e a mãe pata disse:
- Que feio que tu és! O patinho feio respondeu:
- Mãe, porque é que tu me estás a chamar feio?
- Olha para ti, patinho feio. – Respondeu a mãe.
- Assim acho que tenho de me ir embora para longe daqui, para ninguém gozar comigo.
Mas afinal, o patinho feio era um cisne.













Sem comentários:

Enviar um comentário