quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AGRADECIMENTO


Termino este ciclo de 4 anos com o coração cheio. Foram 4 anos de trabalho árduo, muito empenho, alguns momentos mais difíceis, embora os momentos bons tenham ultrapassado os outros.

Vou recordar os meus alunos com muita alegria e, amor. Chegaram a mim tão pequeninos e, agora, já criaram asas e, podem voar mais alto.

Feliz entrada no 5º ano e, não se esqueçam da vossa mestra que tanto se esforçou para vos dotar de muitas ferramentas para o resto da vossa vida. 

Muito obrigada por serem tão meus amigos e, serem bons meninos e boas meninas.

Muito obrigada aos pais que sempre foram simpáticos comigo e, me apoiaram em todos os momentos.

Um bem haja para todos. Contem comigo, se precisarem. Até setembro. Boas férias para todos. Divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário